Alvejante

Posted: domingo, 6 de outubro de 2013 by Emerson guerreiro in
0

Tenho tentado, por muitas décadas, me livrar de toda essa lama
Esta tinta, esta mistura de brutalidade e ignorância
Tenho há muito tentado me livrar da coletivização de minha presença
E impedir que me banalizassem, tentei por muito tempo

Agora sinto que toda essa podridão vai embora
E que não volte
E que de mim parta
Catarse
Retinta

Mas a noite escura diz que estou errado
O céu sem lua impede-me de ver as estrelas
Não me permite nem que eu veja a mim mesmo
Esconde minhas deformidades

O ar pesa, como se eu respirasse sulfeto
O cheiro de ferro, como se globos de sangue estivessem no ar
E o outro de mim mesmo a me esperar
Ávido por tomar meu lugar
No meio de toda esta escuridão

Autor: Emerson Guerreiro


HEARTAGRAM

0 comentários: