Sonhando Acordado
Posted: terça-feira, 11 de outubro de 2011 by Emerson guerreiro in Marcadores: Poesias
0
Parece que já me acostumei a fazer tudo errado, na noite passada acabei bebendo de mais da conta. Perdi meu horário, quase fui demitido. Minha cabeça dói muito, dói mais quando eu me lembro do tamanho das contas a serem pagas. Minha vida parece estar a beira de um caos?!
Estou tentando entender a razão pela qual não dormi esta noite, logo eu que tenho que trabalha pela manhã. Esta chovendo muito forte, e tudo lá fora parece estar cinza coberta pela neblina, não posso ver quase nada. Apenas sei que no fim é melhor assim, afinal, nada mais me preocupa se estou com você.
Quando me lembro que no fim do dia irei te ver e que mesmo que chova não fará diferença alguma. Porque a tenho em meu coração, com todo amor e carinho.
Então você me liga e percebo que o meu dia não foi tão ruim assim.
Com o que mais eu deveria me preocupar?!
Com o que mais eu deveria me preocupar?!
Mesmo que a minha vida estivesse no fim, eu não perceberia se estivesse olhando dentro de seus olhos! Eu só quero agradece-la por me fazer feliz, por dar o melhor de si própria para mim. Eu já não desejo mais nada alem de estar contigo, alem de tê la só para mim.
Apenas deixe-me retribuir com todo o meu amor, na mesma intensidade que o seu. Deixe-me apenas poder te dizer o quão é real este amor.